Política de Reembolso

Comprou e não ficou do jeito que imaginava? Estamos aqui para te ajudar!

Você tem 30 dias corridos após a entrega do pedido para solicitar a troca de produtos por vale ou a devolução dos mesmos. A primeira troca é por nossa conta, mas a partir da segunda troca/devolução do mesmo pedido, o envio para o nosso escritório é por conta do cliente.

1 - SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

1.1 Troca

O que é o processo de troca? O processo de troca é aquele onde o cliente seleciona produto por produto que deseja devolver e ao final do processo recebe um Vale Compras no valor da peça devolvida. Nós não realizamos troca de produto por produto.

Prazo para solicitação de troca: 30 dias após o recebimento do produto.

A troca é realizada através de um vale compras no valor do produto, o vale é válido por 2 meses (60 dias), é pessoal e intransferível para uso somente na loja online.

1.2 Reembolso/Estorno

O que é o processo de reembolso /estorno? O processo de estorno é aquele onde o cliente seleciona produto por produto que deseja devolver e ao final do processo recebe o valor pago de volta em forma de reembolso/estorno.

Prazo para solicitação de troca: 30 dias após o recebimento do produto.

Restituição do valor pago pelo produto sem incluir o valor do frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

Como solicitar a Troca ou Devolução?

As solicitações devem ser realizadas através do e-mail [email protected], contendo as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Número do pedido;
  • Itens do pedido a serem devolvidos/trocados;
  • Motivo da devolução/troca.

 

2 - TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução do pedido integral. Será devolvido o valor integral da compra.

 

2.2 Não gostou do produto ou o tamanho não ficou ideal

Você possui 30 dias após o recebimento para solicitar a sua troca ou devolução do pedido ou peças em questão.

 

2.3 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Favor não receber seu pedido se o mesmo estiver com a embalagem rasgada ou avariada. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, entre em contato pelo e-mail [email protected]

 

2.4 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, comunique IMEDIATAMENTE.

 

2.5 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pelo Car Lovers possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento através do e-mail [email protected]

 

3 - CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embalagem apropriada para acondicionamento, acompanhado dos manuais, acessórios, brindes e nota fiscal ou declaração de conteúdo. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação como: bainha, ajustes, etiqueta de marca e composição cortadas e etc.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise da equipe de controle de qualidade no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, a qual poderá levar até 10 dias úteis. O vale troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade, em até 5 dias úteis. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

 

4 - FORMAS DE DEVOLUÇÃO

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição é realizada por postagem em uma Agência dos Correios.  Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

 

5 - PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Após a autorização da devolução do seu pedido pelo setor de análise, seu estorno será solicitado em até 5 dias úteis. Pagamento em débito, transferência bancária ou Pix: o reembolso será realizado no prazo de até 5 dias úteis após a aprovação da devolução pelo setor de análise, na mesma conta que houve o débito do valor.

 

6 - PROMOÇÕES

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução e/ou defeito, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$100,00, mas seu valor original era de R$200,00, o valor considerado será o de R$100,00. Em caso de estorno de um pedido com peças que alguma tenha valor zerado como, por exemplo, na promoção “Compre 2, leve 3”, será subtraído o valor da peça que entrou de forma gratuita na compra. Caso a peça com valor zerado seja devolvida, não será estornado/reembolsado nenhum valor.

7 - CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Qualquer dúvida entre em contato através do [email protected]